Ainda não se registou? Para poder participar nesta comunidade clique aqui e faça o seu registo, Obrigado!

Bem-vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Cultlotto, e se de repente e sem gastares um tostão te saisse $1,000,000?
jose3012
post 18 Dec 2009, 15:53
Post #1

Aprendiz
*

Grupo: Membro

Membro nº: 6 849

Pois é com este site podes ganhar até $1,000,000.É tudo uma questão de sorte.
As apostas são todas confirmadas pelos patrocinadores,bem como os prémios que possas ter,desde pontos(que podes trocar por bilhetes para poderes jogar mais) a dinheiro.
experimentem

http://www.cultlotto.com/?ref_id=119937

Go to the top of the page

+Quote Post
balakov
post 3 Jan 2010, 06:07
Post #2

Membro
**

Grupo: Membro

Membro nº: 5 258

Por recomendação de um amigo, participo no cultlotto à cerca de meio ano ou mais, vou lá quase todos os dias só fazer as instataneas e as veses as outras e a verdade é que nunca me saiu nenhum premio monetario, por mais que possa haver sorte so ganhei pontos e penso que não é uma questão de sorte, penso que nunca encontrei provas de pagamento nem tenho a certeza que algum vez saia dinheiro, pode haver na atribuição da chave uma espécie de atribuição padrão com que não saia ou apenas pontos ou se houver dinheiro é sobra dos anuncios de colaboradores.

Claro que posso estar errado e por uma questão de possilidade de sorte vou tentanto diariamente, se alguem encontrou provas ou prova de vericidade de premios monetarios por favor diga aqui alguma coisa ao pessoal.

cumprimentos
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros: